Simulador De Pedaleira para PC.

Para aqueles que tem uma Guitarra e nao tem uma pedaleira...

Os problemas acabaram, conecte sua guitarra no pc e toque com uma Pedaleira Virtual.

Pedaleira virtual que utiliza plugins VSTs para simular efeitos como wah-wah, distorção, delay, reverb e outros efeitos na sua guitarra.

Acompanha alguns plugins VST gratuitos prontos para serem utilizados.


Guitar R.A 1.2.0

Download: http://audioware.cifraclub.terra.com.br/baixar_soft.php?id=748&arq=
http://www.raphaelz.net/Guitar_R.A._1.2.0.exe

Fabricante: Rafael Zimermann
  1. juninhow Says:

    Eu ja tentei e nunca consegui, essas tal pedaleiras virtual me deixam a impressão de serem fraldes!

  1. Marcio Says:

    a queta essas pedaleiras virtuais são uma fraude sim

  1. Gente!
    Primeiro!
    onde eu vo conecta o cabo da guitarra?
    Obs:pelo menos meu pq aki naum tem esta entrada!

  1. boss Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. boss Says:

    Eu uso Umas aki e funfa de Boa... so essa R.A que nao, pois ela nao funfa legal no 7 (nao testei outras verçoes)
    a amplitude por ex e exelente xD

  1. legal amigo, funciona bem, obrigado

  1. Hudson Says:

    Po véi seu link num funciona aqui tem outro por favor?

  1. não são!!!! eu ja toquei, mas só uma deu certo!

  1. bando de zémanés, eu ja testei esse ai varias vezes e funciona sim

Leave a Reply